João Manzarra partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia que lhe deu bastante trabalho a tirar, tal como o próprio fez questão de explicar.

“Foto que recordará para sempre este dia memorável apenas perturbado por esta mesma foto”, começa por introduzir na publicação, explicando depois a importante mensagem por trás desta.

“Tive de criar uma estrutura para estabilizar a câmara com um pedaço de rocha bem pesada e um recipiente de plástico que andava por lá perdido, de correr com os cães para cima do calhau no tempo dos 10 segundos do temporizador umas 8 vezes vezes até conseguir uma foto de jeito, tirar a areia dos orifícios do telemóvel das duas vezes que tombou no chão com a pressa de ir para a posição, aceitar os risos jocosos de dois pescadores que passaram por mim durante a sessão, chegar a casa e não encontrar a chave da entrada que deve ter caído na areia nas corridas para o calhau”, explica.

“Fica agora do vosso lado meter um like bem metido nem que seja por ter posto o recipiente de plástico para reciclar”, afirma, alertando assim para a importância da recolha do lixo na praia.

Eis a foto:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.