Teresa Guilherme, de 56 anos, disse a SapoFama que não namora “com um homem mais novo”, ao contrário do que foi anunciado esta semana numa revista cor-de-rosa. Segundo a apresentadora, esse “homem”, que aparecia ao lado dela numa foto, é tão-só o seu assistente…

“Nem vale a pena comentar, até porque essa fotografia já tem alguns meses e decidiram publicá-la agora”, sublinhou Teresa.

A apresentadora não dramatiza o assunto, por já estar vacinada contra boatos, e prefere falar sobre os últimos passos da sua vida profissional.

Sobre o final da “Casa dos Segredos”, a apresentadora confessa que apostava na vitória da Cátia, mas conclui que João M. foi “um grande jogador”, tendo acabado por “beneficiar da estratégia da Fanny”.

Menos casamenteira do que nos vários “Big Brother” que apresentou na TVI, Teresa Guilherme nem precisou de se socorrer dessa estratégia para se sentir como peixe na água neste novo formato. “Diverti-me imenso. Deu-me muito trabalho fazer dois programas por semana, mas valeu muito a pena”, diz ela.

Sem saber se a TVI avança ou não com a terceira edição da “Casa dos Segredos”, até porque é um programa muito caro, Teresa não esconde que lhe daria muito prazer continuar a apresentar o programa.

A correr o país com a peça de teatro “Toda a Gente Sabe Que Toda a Gente Sabe”, de Miguel Falabella, Teresa Guilherme não está para já preocupada com trabalho nos próximos três meses. “Da maneira como as coisas estão, devemos preocupar-nos com um dia de cada vez”, sublinha. E aproveita para esclarecer que adiou a anunciada ida para o Brasil, até porque, segundo diz, recebeu uma proposta para a criação de um canal na TV por cabo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.