Um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez, Luísa Barbosa assinalou esta data de festiva com um desabafo sobre os seu primeiros tempos no papel de mãe.

Nas redes sociais, a apresentadora partilhou uma fotografia dos pézinhos da filha e, sem papas na língua, confessou que o pós-parto não é um 'mar de rosas'.

"Toda a gente diz: 'Aproveita agora, vais ter saudades destes tempos.' Tenho dificuldade em imaginar a realidade em que vou ter saudades de não dormir e de ter constantemente alapada a mim uma criatura que tem a subtileza ao mamar do Alien e que, por isso, me deixa as mamas em obras.", brincou Luísa, que com o mesmo tom de brincadeira concluiu o seu texto.

"Sendo assim, eu digo: aproveita filha, aproveita estes tempos. Vai haver uma altura em que vais ter de trabalhar para comer e que a máxima 'Quem não chora, não mama' não vai fazer tanto sentido. Não vais poder dormir tanto quanto te apetece nem ter toda a atenção que mereces. Vai mesmo haver uma altura em que, em vez de ganhar peso, o objectivo vai ser evitar engordar (e se fores gulosa como os teus pais, vai ser um desafio não te perderes por pastéis de nata e pataniscas). Independentemente disso, vamos estar cá sempre, a dar o nosso melhor por ti.", rematou.

Recorde-se que a bebé, Aura, é fruto da relação de Luísa com Francisco Beatriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.