Este ano foi especial para Luísa Barbosa. A apresentadora estreou-se na maternidade no passado mês de julho, tendo sido mãe da pequena Aura, fruto da relação com Francisco Beatriz.

Agora que o ano está a chegar ao fim, a apresentadora partilhou as melhores fotografias destes últimos 12 meses. "#2018bestnine e, sem surpresa, a minha filha está em todas elas, de uma forma ou outra”, começou por dizer na legenda das imagens.

Na mesma publicação, a figura pública falou abertamente da maternidade, confessando que “ainda é estranho dizer que tem uma filha”. “E ao mesmo tempo, reconfortante. Sinto um quentinho cá dentro, como quando estamos numa cama aconchegados... ou o calor de um bolo morno. Sabe a casa, a lar. Isto de ser mãe não é fácil, mas o que tem de desafiante, tem de recompensador. Tem sido um ano incrível, que está quase a chegar ao fim para dar lugar a um 2019 que se adivinha fértil em experiências e memórias criadas. Este #bestnine também é vosso, que estão desse lado e que vão acompanhando o meu trabalho e esta minha aventura pelos caminhos da maternidade. Obrigada”, acrescentou.

Para terminar, Luísa deixou um agradecimento especial ao seu amor: “E obrigada ao meu companheiro em todas as horas e parvoíces: Francisco Beatriz, isto só faz sentido contigo".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.