Realizou-se na última sexta-feria, dia 8, o último concerto de Salvador Sobral, antes de este fazer uma breve pausa na carreira por motivos de saúde.

Foi no palco nos jardins do Casino Estoril, no âmbito do Festival Internacional de Cultura, que Salvador Sobral cantou alguns dos seus temas, incluindo ‘Amar Pelos Dois’, a música interpretado pelo próprio no festival da Eurovisão e que valeu a Portugal a primeira vitória no concurso.

Um momento emocionante que contou a presença de várias caras conhecidas, entre elas, Tânia Ribas de Oliveira.

“Ele chamou-lhe o ‘concerto do até já’. Foi ontem, em Cascais. O Salvador vai voltar de coração novo, com a mesma pureza e sensibilidade com que conquistou a Europa e os nossos corações. Chorou ao colo da Irmã que lhe fez uma surpresa em palco. ‘Amar pelos dois’ foi cantado pelo público, em uníssono, com este abraço em fundo. Volta quando puderes. Estamos aqui para te receber, menino querido. Vai correr tudo bem. Não duvides. Até já!”, escreveu a apresentadora na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram.

Andreia Rodrigues também esteve no concerto de Salvador Sobral e quando este interpretou o tema ‘Amar Pelos Dois’, a apresentadora não resistiu em fazer um direto no Facebook. Para o vídeo desse momento, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.