Em contagem decrescente para o 46.º aniversário, Tânia Ribas de Oliveira refletiu sobre a sua imagem e o facto de, por enquanto, não sentir necessidade de recorrer a procedimentos estéticos.

"A doze dias de fazer 46 anos, sinto-me feliz. É possível que chegue o dia em que sinta necessidade de fazer qualquer coisa ao rosto para além de máscaras caseiras, séruns e hidratantes. Há de chegar esse dia, eu sei. Por agora, sinto-me bem com a minha pele, com a minha idade e com o que vou fazendo dos meus dias", começou por dizer.

E continuou: "É claro que estou muito bem maquilhada na foto, mas cada vez uso menos maquilhagem, curiosamente. Há rugas? Algumas, pois! A maior parte delas contam as minhas histórias e ainda bem que cá estão".

A apresentadora da RTP terminou a mensagem com um apelo à empatia: "Que não nos critiquemos a nós mesmas, nem aos outros! O importante é que o espelho seja o reflexo da pessoa que queremos mesmo ser e que essa pessoa seja boa para si mesma e para quem a rodeia. E o brilho… vem sempre de dentro para fora. E nunca o contrário".

Leia Também: "Tenho a sorte de ser irmã destes matulões", diz Tânia Ribas de Oliveira