Sury Cunha acaba de perder alguém muito especial, como a própria revelou nas redes sociais. Após ter tido um acidente recentemente e ter ficado em coma, o "eterno amor" da empresário acabou por morrer esta quinta-feira, dia 6.

“Esta foi uma das primeiras fotos que tiramos! Já lá vão uns bons meses! A partir daqui a nossa cumplicidade, a nossa vibração, o nosso sentimento, a nossa amizade tudo aumentou tão depressa e sem darmos conta já não havia nada a fazer”, começou por escrever Sury Cunha, recordando alguns momentos que guardará para sempre na sua memória.

“Lembro-me de tanta coisa que me disseste e que agora não voltaras a fazê-lo! É uma dor insuportável e sem cura! Se eu pudesse voltar no tempo mudaria todo este desfecho! Prometi te que iria ficar contigo e não te deixava por nada ate ao fim da tua vida mas nunca pensei que o fim seria agora! Logo a ti que eras um grande ser humano! Amigo do seu amigo, companheiro, ótimo atleta com uma vida pela frente que te brilhava mas és um anjo e Deus levou-te para junto dele! Descansa em paz meu menino! Iras ser sempre o meu menino! Olha por mim ai em cima e da me força para ultrapassar esta dor que sei que não me querias ver assim! Eterno amor”, rematou.

Recorde-se que Sury Cunha é mãe do pequeno Simão, fruto da relação terminada com o cantor Leandro.