A cantora Britney Spears dedica-se atualmente aos espetáculos em Las Vegas e já se está a preparar para lançar o seu novo álbum. No entanto, nem tudo o que envolve a cantora é um mar de rosas, conforme afirmam os seus próprios empregados de limpeza.

Segundo informações da revista norte-americana Star, o camarim da cantora no 'Planet Hollywood' é, supostamente, bastante desarrumado

Uma fonte contou à publicação que o interior do local seria tão sujo, que os funcionários da limpeza até o apelidaram de “calabouço”.

"É uma zona de desastre. Ela fuma lá e deixa tudo no chão. O lugar normalmente está cheio de embalagens de comida no chão ou frutas comidas pela metade e toda a gente evita ir lá a todo custo. Ela deixa um prato sujo numa gaveta e esquece-se dele lá e o empregado pode demorar dias até o encontrar, então o lugar realmente fica a cheirar mal. É como lidar com uma adolescente e não com uma mãe de dois meninos", contou a fonte.

Porém, o site Gossip Cop conversou com uma pessoa da equipa de Britney, em Las Vegas, e a fonte confirmou que nada disto será verdade e que o local é limpo, fresco e cheira a velas de baunilha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.