Depois de toda a polémica à volta do divórcio de Mel B e Stephen Belafonte, o ex-marido da cantora pediu uma ordem de restrição contra a artista porque acredita que esta o quer ver “morto ou na prisão”.

O produtor afirma ainda que Mel B está a espalhar mentiras sobre si numa tentativa de conseguir que seja preso.

Nos documentos obtidos pelo Daily Mail, que foram entregues ao tribunal de Los Angeles, Califórnia, Stephen Belafonte diz que teme pela sua própria vida.

Stephen afirma estar “com medo” da artista “cumprir as suas ameaças”, frisando que esta deseja vê-lo “morto ou na prisão”.

“Tenho medo daquilo que a (Mel B) pode fazer e dos danos adicionais que ela continuará a causar-me. Ela não vai parar de me tentar destruir”, lê-se nos documentos apresentados ao tribunal.

Belafonte alega ainda que está a ser vítima de uma campanha criada por Mel B para "o atormentar, destruir publicamente e pessoalmente ao ponto de já ter sido hospitalizado duas vezes por causa da ansiedade, stress e tenção alta”.

“Recebi ameaças de morte que resultaram na minha incapacidade de trabalhar na minha área, dadas as falsas alegações e mentiras que (ela) continua a dizer”, acrescentou, referindo que “acredita que ela é mentalmente instável e que tentaria pagar a alguém para o matar ou falsificar alegações contra si para ser preso”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.