A emoção de Macaulay Culkin durante a inauguração da sua estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, tornou-se destaque em quase toda a imprensa internacional, e logo nesta época natalícia, que é, para ele, repleta de significado.

O ator é a estrela de todos os Natais desde há vários anos, dado que é sempre relembrada a sua prestação na saga 'Sozinho em Casa'. Os dois filmes, para além de o terem tornado ainda mais conhecido, ajudaram a amealhar grande parte da fortuna da qual, ainda hoje, usufrui.

O Celebrity Net Worth, site especializado em fortunas de celebridades mundiais, revelou que Culkin se tornou o ator mais bem de Hollywood durante o lançamento destes filmes de humor, tendo assim reunido um património líquido de 18 milhões de dólares (16.672.500 euros).

Ainda em criança, Macaulay Culkin integrou os elencos de 'Eu, Tu e a Mamã' (1991), 'O Meu Primeiro Beijo' (1991) e 'O Bom Filho' (1993), tendo visto o seu cachê aumentar sempre mais a cada projeto.

O ator acabou por se afastar da ribalta e esteve vários anos longe da representação. Mais recentemente, em 2021, participou na série 'American Horror Story', com um papel que lhe valeu vários elogios.

Leia Também: Macaulay Culkin. Após homenagem, filho "não para de brincar" com prémio

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.