É comum surgirem histórias de pessoas que são sósias de celebridades bem conhecidas e a que lhe vamos contar aqui é um exemplo.

Ty Jones cresceu a acreditar que nunca iria concretizar o seu sonho de trabalhar no mundo do entretenimento, até que percebeu que tinha algo muito raro - era a 'cara chapada' de Ed Sheeran.

Agora, segundo o New York Post, trabalha a tempo inteiro por causa desta sua faceta (literalmente), sendo o seu objetivo tornar-se um dia ator profissional.

Apesar das semelhanças com o músico inglês já lhe terem trazido muitas alegrias, a verdade é que este também não se livrou de algumas peripécias.

"Já tive uns fãs loucos atrás de mim em Hackney, em Londres e em Los Angeles, ao ponto da equipa em que eu estava a trabalhar ter tido de me ajudar com um plano de fuga dramático", explicou Jones à Jam Press.

Por causa das parecenças, Jones é obrigado a manter uma vida discreta, usando óculos e boné de cada vez que vai à rua e fazendo compras à noite.

O entrevistado já teve a oportunidade de conhecer Sheeran pessoalmente em 2011, sendo que os dois se deverão encontrar novamente este mês, via Zoom.

Leia Também: Elton John ajuda Ed Sheeran com look para noite de gala

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.