Graças à sua parecença física com Kate Middleton, a inglesa Heidi Agan deixou o seu modesto emprego de empregada de mesa, onde ganhava 6 libras por hora, e tornou-se uma bem sucedida sósia profissional, com um salário de 650 libras por dia.

Constamente confundida com a duquesa de Cambridge, mulher do príncipe William, Heidi, de 32 anos, mãe de duas crianças, foi encorajada pelos clientes do restaurante em que trabalhava a tirar partido da situação.

“As pessoas entravam, apontavam para mim e diziam ´é ela!’…”, contou a ex-empregada de mesa, ao relembrar que muita gente acreditava realmente que ela era Kate.

Heidi entrou para uma agência de sósias, em Londres, adquiriu modelos de roupa e acessórios semelhantes aos da princesa e tem feito furor nas aparições públicas para que é contratada.

A ex-empregada de mesa, que vive em Northamptonshire, na Inglaterra, revelou que o pedido mais estranho que teve até agora foi jogar “twister” (jogo no solo em que se colocam as mãos e os pés em cores pré-determinadas) com sósias do príncipe William e da rainha, para uma sessão de fotos.

Naturalmente, Heidi está feliz da vida: “É muito melhor do que trabalhar num restaurante, além de que ganho muito mais. E é muito mais divertido!”, garantiu a sósia de Kate.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.