A viver uma das fases mais delicadas da sua vida, Sónia Jesus partilhou um emotivo testemunho no qual pela primeira vez fala abertamente sobre as visitas que faz regularmente ao companheiro, Vítor Soares, na prisão.
"No fim de semana desapareço, porque o fim de semana serve para carregar energias e amor. Este fim de semana recebi muito amor da vossa parte porque partilhei um story daquela estrada [a caminho de Bragança], que - sim - conta com muitas lágrimas, com muitos risos, mas acima de tudo com muita esperança. Esperança de que não seja por muito tempo que eu tenha de fazer aquela estrada. Mas seja pelo tempo que for, vou fazê-la sempre com muito amor e com muita vontade de visitar o meu amor", referiu a antiga concorrente do 'Big Brother 2020', que habitualmente visita o companheiro no Estabelecimento Prisional de Bragança.
Vítor Soares encontra-se preso desde junho por estar alegadamente envolvido numa rede de trágico de droga.
"No bem e no mal, nós temos de permanecer sempre junto de quem amamos. As relações não são feitas só de bons momentos, então este é só mais um momento difícil que nós estamos a passar, que vamos ultrapassar e que não será para sempre, com certeza. Eu não fui enterrá-lo ao cemitério. O meu homem, o meu darling, com certeza voltará para perto de mim e eu vou estar aqui, linda e maravilhosa, para o receber e continuarmos a nossa linda história de amor. Quiçá não escrevemos um livro. A nossa vida não dava um livro, dava uma bíblia", acrescentou, bem disposta e motivada para ultrapassar aquilo que diz "não passar de uma batalha" na vida do casal.
Por fim, Sónia respondeu às muitas mensagens que recebe a propósito da sua força para, sozinha com três crianças, manter-se focada no trabalho e pronta a dar a volta por cima.
"Recebo muitas mensagens a dizer: 'Sónia, és uma força, uma inspiração. Como é que aguentas com três crianças?' Gente, tenho de aguentar, que remédio tenho. O que é que ia fazer? Ficar na cama a lamentar-me, a chorar a e entrar numa depressão profunda? Não, tenho que dar a volta por cima. […] A minha maior força são os meus filhos e o meu Fabian veio mesmo na hora em que tinha de vir", completou, referindo-se nesta última parte ao filho recém-nascido.
Além do menino, que nasceu a 18 de setembro, três meses depois de o pai ter sido preso, Sónia Jesus e Vítor são ainda pais de Maiara, de 11 anos, e Naísa, de sete.
Comentários