Sofia Ribeiro voltou a mostrar-se orgulhosa das suas curvas. Esta quinta-feira, dia 17, a atriz partilhou uma foto sua em fato de banho e na legenda da publicação respondeu às possíveis críticas que a imagem poedeira originar.

"Desta foto muitos vão dizer que é exposição, outros dirão que não há necessidade, outros tantos ainda vão dizer que é vaidade... Acertaram! É mesmo. Apeteceu-me partilhar esta foto porque olho para ela e sinto-me uma brasa. É só isso.", começou por dizer Sofia, assumindo sem pudores que as mudanças na sua silhueta se devem ao facto de ter travado uma batalha contra um cancro de mama e ainda tomar medicação para controlar a doença.

"Porque é bom de mais ver que apesar do comprimido cor-de-rosa todos os dias, apesar de inchar e desinchar como se fosse um balão. Apesar dos arrepios, dos afrontamentos, do cansaço vindo do nada, dos picos loucos de energia, das mudanças de humor repentinas e das hormonas enlouquecidas. Apesar de todos os pesares... estou cá, bem viva, de saúde, rodeada de amor e sinto-me mais gira e boazona do que nunca.", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.