André Liberato, sobrinho de Gugu, recorreu à sua conta do Instagram para homenagear o apresentador brasileiro, que morreu na passada sexta-feira, 22 de novembro, após um aparatoso acidente em sua casa, em Orlando, EUA. Tinha 60 anos.

Na rede social, André publicou uma fotografia, a última de Gugu em família, e começou por recordar: "Um momento especial planeado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos".

"Tio, tudo consigo era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu consigo, que não tenha excelentes histórias para contar. Consigo: conheci lugares incríveis, tive o meu primeiro contacto com o esqui, experiências diversas. Como me vai fazer falta.... tive a oportunidade de dizer-lhe o quanto o amo, arrependo-me de não ter dito mais vezes", acrescentou, com o coração apertado e já com saudades.

"O meu padrinho se foi, sei que estará a olhar por nós, a torcer pelo sucesso de todos. Estou certo que Deus está a receber-te de braços abertos... a sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio Gugu", rematou.

Leia Também: Rodrigo Faro acusado de ser insensível após homenagem a Gugu Liberato