
Na semana passada foi lançado um comunicado que dava conta de haver provas de que um homem, de 40 anos, é filho de Júlio Iglesias.
Ao que se consta, foi realizado um teste de ADN que prova as informações avançadas. Uma polémica que Cláudio Ramos fez questão de comentar no seu blogue.
“Não se pode dizer que foi de repente, que o rapaz tem 40 anos, que a mãe Maria Edite anda a gritar ao mundo que é filho do cantor há mais de 30 e que há 19 que se tenta fazer prova disso em tribunal. A verdade é que agora Julio vai ter pela frente uma dura batalha judicial, porque o jovem e a mãe conseguiram uma prova de ADN, que só se conseguiu porque alguém perto do famoso cantor permitiu, e com esta prova vão a tribunal mostrar que Julio e Edite tiveram uma relação, um filho e que o rapaz terá direito, não só ao nome Iglésias como a mais de 30 milhões de euros, que é o que lhe corresponde da herança do pai”, começou por explicar o comentador da SIC no seu blogue, afirmando que é “bem feito”.
“Julio Iglesias pensou sempre que o assunto se arrastaria na justiça, seria arquivado e nada mais aconteceria. Acredito mesmo que o mundo achou muitas vezes que Edite gritava por gritar, mas bastava olhar para o jovem para se perceber que é filho de Julio porque as semelhanças com os outros filhos são inegáveis, mas mais importante que isso, é justo que se saiba a verdade”, continuou.
Para Cláudio Ramos, neste momento, o mais importante é que o filho é de Julio e Edite e que ambos “têm responsabilidades”.
“A justiça irá reconhecer o jovem como filho legítimo de Julio e terá os mesmos direitos que todos os outros, que já são uns quantos. Que sirva de lição a todos os cobardolas que fazem filhos e não têm a coragem de os assumir, porque se esquecem – não só do peso que pode ter isso numa criança e no seu futuro – mas que um filho é mais que um orgasmo”, rematou.
Comentários