A SIC Mulher assinalou as comemorações do seu 12º aniversário com um “Pink Tea” muito chique, que juntou diversas bloguers e caras conhecidas do canal no Hotel Ritz, em Lisboa, na segunda-feira, 2 de março.

“Foram 12 anos de um caminho muito positivo de um canal único e exclusivo, mas, sobretudo, de valorização da mulher portuguesa”, sublinhou Sofia Carvalho, diretora do canal fundado oficialmente a 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Visto maioritariamente pelo público feminino (70 por cento), o canal SIC Mulher prepara-se para apresentar novidades já este mês, segundo foi anunciado na festa de ontem.

“Vamos fazer um ‘refresh’ do ‘Mais Mulher’, ter mais um programa de conversa e mais uma série das ‘Combinações imProváveis’ do Chef José Avillez”, adiantou Sofia Carvalho.

Para este ano, está igualmente prevista a criação de uma alternativa ao programa “Querido, mudei a casa” que migrou para a TVI.

“Gostaríamos de ter mais produção nacional, mas é 10 a 15 vezes mais cara do que os formatos internacionais”, comentou Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC.

Veja as fotos da festa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.