"A SIC tem o orgulho de apresentar, em exclusivo, um programa inédito e muito especial de David Carreira", foi com estas palavras que Daniel Oliveira começou por se dirigir aos seguidores da sua página de Instagram, esta terça-feira, 9 de fevereiro.

"Realizado pelo próprio, este documentário mostra a vida privada e profissional de um dos mais completos artistas portugueses, ao longo do último ano. Os segredos, o amor e a família, num documento único e emocionante, que terminará no concerto especial do passado sábado", explicou de seguida o diretor e apresentador da SIC.

Recorde-se que no passado sábado, 6 de fevereiro, David Carreira realizou um concerto solidário e em homenagem à irmã, Sara Carreira, que morreu no dia 5 de dezembro.

Um projeto especial que vai para o ar já no próximo sábado, dia 13, como acrescenta ainda Daniel Oliveira na mesma nota.

"Os meus parabéns ao Sr. Realizador pela verdade e qualidade do documentário e o meu obrigado ao David, pela confiança e convicção de nos confiar este registo. Estreia este sábado à noite na SIC", rematou.

Leia Também: "A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.