A SIC divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 10, um comunicado oficial onde revela que irá adaptar a história da nova novela da estação, 'Amor, Amor', devido ao estado de saúde de Ivo Lucas. O ator e cantor, que integrava o elenco da trama, cujas gravações já tinha arrancado, encontra-se internado desde o passado sábado devido ao trágico acidente de viação que provocou a morte de Sara Carreira - namorada do ator.

"Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de 'Amor, Amor', de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações", informa a SIC, que diz ter esperança de que Ivo consiga recuperar e voltar mais tarde às gravações.

"Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projecto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras", termina a referida nota.

Saiba mais sobre o estado de saúde de Ivo Lucas: Ivo Lucas transferido para Lisboa. Resultado dos exames e novos detalhes

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.