Sharam Diniz conta com alguns sucessos conquistados no mundo da moda, tendo desfilado para a marcar de lingerie Victoria's Secret em 2012 e 2015.

No entanto, há um sonho antigo que está neste momento a 'lutar' para que se torne realidade: A representação.

“Ultimamente o meu foco está virado para a televisão, para a representação, que é um sonho que eu já tenho desde muito pequena”, afirmou a modelo, de 26 anos, no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC.

Apesar de já ter tido uma pequena participação numa novela portuguesa, ‘A Única Mulher’, da TVI, o objetivo da manequim é seguir em frente nesta área e construir carreira.

“Anteriormente, com a agenda como manequim não tinha muito tempo para me dedicar, estudar e ter formação como eu gostaria. Mas agora já consigo, digamos, conciliar as duas coisas”, acrescentou durante a conversa com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Sharam Diniz vive há cerca de cinco anis em Nova Iorque e quer continuar a trabalhar no mundo da moda, mas sem deixar para trás este sonho antigo. Já fez um curso de representação, mas isso não chega, uma vez que quer formar-se neste ramo para estar preparada para os trabalhos que possam surgir.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.