Foi através de um vídeo emocionante que Sérgio Rosado quis homenagear a sua ‘cãopanheira’ que morreu, tal como o próprio revelou. Na sua conta de Instagram, o artista dos Anjos fala acerca da forma como esta partida custou a si e à sua família...

“Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu, desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria”, começa por informar.

“Dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa…”, continua.

“Bem sei que é um desabafo mas por mais que estejamos preparados é uma dor que nunca queremos sentir, sabíamos não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis, irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações... Até sempre Tita”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu, desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria, dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa... Bem sei que é um desabafo mas por mais que estejamos preparados é uma dor que nunca queremos sentir, sabíamos não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis, irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações... Até sempre Tita #amoreterno

Uma publicação partilhada por Sérgio Rosado (@sergio_rosado) a 11 de Jul, 2019 às 5:05 PDT

Leia Também: Andreia Rodrigues grávida outra vez? Publicação levanta suspeitas dos fãs

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.