Serena Williams tem uma coisa em comum com a amiga Meghan Markle. A tenista de 36 anos passou pelo mesmo ‘drama’ que está prestes a ser vivido pela noiva de Harry: não ser levada ao altar pelo pai.

Num dos episódios do documentário ‘Being Serena’, Williams contou que o seu pai desistiu de ir ao casamento apenas uma hora antes de começar.

“Ele estava em Nova Orleães, tinha um fato, e sei que ele estava entusiasmado. Mas depois ele enviou-me uma mensagem: Serena, não quero que fiques chateada comigo mas não te posso levar ao altar. Já não me sinto eu mesmo. Estou demasiado nervoso”, relatou a atleta.

A tenista, que foi mãe há pouco tempo, respondeu: “Pai, não faz mal, se não queres vir ao casamento todo, também está tudo bem. Não vou ficar chateada contigo por causa disto, até porque nem quero”, sublinhou. “Se calhar muitas filhas não reagiriam da mesma maneira, mas eu sei os problemas por que o meu pai passou nos últimos anos. A sua saúde está melhor agora, mas sei que ele não se sente ele mesmo”, adiantou.

Esta semana, o pai de Meghan, Thomas Markle, confirmou que iria ficar de fora da cerimónia na sequência de uma cirurgia a que foi submetido ontem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.