Depois de alguns rumores de que queria engravidar ao mesmo tempo que a irmã, foi anunciado ontem, dia 4, pela casa real britânica, que Kate Middleton está grávida do terceiro filho. A boa nova de imediato se tornou um assunto viral, o que fez os mais curiosos levantar algumas questões.

Segundo a imprensa internacional, a duquesa de Cambridge deverá dar à luz em março ou abril do próximo ano, mas já teria dado sinais que estava grávida há algum tempo. De acordo com a revista Hello, Kate já poderia estar de seis semanas.

Em finais de julho, na cerimónia oficial de Passchendaele, na Bélgica, a duquesa apareceu com casacos-vestidos largos. Na visita à Polónia e Alemanha, Kate também teve atenção à indumentária e recorreu a peças que não marcassem muito na cintura.

A pista mais suspeita decorreu precisamente nessa visita, quando a duquesa apenas bebeu um gole de cerveja no final da prova de remo, que disputou contra o marido, William.

Também segundo a revista espanhola Hola, Kate já tinha dado a entender que estaria na altura de avançar para uma segunda gravidez. Ainda na visita à Polónia e Alemanha, a duquesa disse que “tinha de ter mais bebés”.

Na festa em honra às comemorações da rainha, a duquesa também não bebeu champanhe, o que não passou despercebido à imprensa britânica.