Desde que Mickael Carreira revelou que iria ser pai pela primeira vez, que muito se tem falado da reação da família, especialmente de Tony. Afinal, não é todos os dias que se descobre que se vai ser avô.

Foi precisamente este assunto que Cláudio Ramos comentou no seu blogue.

“Mickael Carreira vai ser pai, mas pode olhar-se para a notícia de outro modo e dizer-se que Tony Carreira vai ser avô. Isto não deixa de ser verdade e coloca o cantor veterano num estatuto para o qual não sei se estaria preparado”, começa por referir.

Entretanto, Cláudio pergunta: “O homem galanteador e romântico não deixará de existir, obviamente, mas passarão elas a olhar para ele da mesma maneira? Será que o título de avô vai ter algum peso na sua carreira?”.

Para o apresentador a resposta é negativa tendo em conta que esteve presente num dos mais recentes espetáculos do cantor e percebeu que a receção das fãs foi bastante positiva.

“As fãs de Tony recebem o seu neto como se fosse delas e que isso em nada vai abalar a história do cantor romântico que continuará no panorama como galã nem a sua relação com quem o segue”, termina.