
Sem dúvida que uma das personagens mais marcantes de Margot Robbie no cinema foi no filme ‘Esquadrão Suicida’ no qual deu vida a Daddy's Lil Monster.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz confessou que quando foi selecionada para a personogaem encarou o trabalho como um enorme desafio e um verdadeiro salto na sua carreira. “Estás prestes a entrar um filme de banda desenhada; agora o pior cenário pode-se tornar enorme e muito assustador”, sublinhou.
Ao ficar famosa com a trama, Robbie teve de lidar com inúmeras consequências de foro negativo, nomeadamente, o facto de ter ficado mais vulnerável a perseguidores (conhecidos como stalkers) e a ameaças.
No mesmo âmbito, também surgem outras questões, como é o caso de encargos financeiros.
“Há uma série de coisas que aprendes ao longo do caminho, como quando recebes ameaças de morte. É inteligente teres uma equipa de segurança para verificar se há algum passado de violência [das pessoas que ameaçam] e determinar o tipo de segurança que precisas em certos eventos”, explicou. “E todas as vezes que tens de fazer uma verificação, custa 2 mil dólares [aproximadamente 1600 euros], por isso há que tomar em consideração isso”, sublinha.
Neste sentido, Margot explica que é preciso manter um estilo de vida que suporte todos estes custos, sendo que não poderá fazer apenas filmes de estilo mais alternativo, pois o dinheiro que se recebe não compensa.
Apesar de não se arrepender das escolhas que tomou, a estrela considera que gostaria que alguém a tivesse avisado antes. “Apenas desejava que alguém me tivesse explicado as coisas mais cedo. Não me sentia ressentida da posição que ocupo agora porque tinha tido conhecimento das coisas antecipadamente”, refere.
Comentários