Laura Galvão tornou-se conhecida como atriz quando integrou o elenco da série juvenil da TVI 'Morangos com Açúcar'. Desde então fez parte de outros projetos na área da representação, sendo que o último aconteceu em 2018, com a novela ‘A Herdeira’.

A partir dessa altura, Laura não foi convidada para mais nenhum trabalho, facto que a levou a tornar-se empregada de um café, tal como a própria o partilhou na sua conta de Instagram.

“A empresa está a ter publicidade e espero que a estimem, porque trabalhar não envergonha ninguém”, disse Flávio Furtado no programa de hoje do 'Você na TV' onde o assunto foi abordado.

“A Laura é um ótimo exemplo de quem arregaçou as mangas e não precisa de ter vergonha”, sublinhou Maria Cerqueira Gomes por seu turno.

Por fim, Manuel Luís Goucha também partilhou o seu parecer: "Nada é para sempre, mas quando se é mesmo um bom ator/atriz devia-se sempre ter trabalho. Também escusamos de ter sempre os mesmos atores nas novelas, podemos diversificar. Se ela é uma boa atriz tem é de ter trabalho".

Leia Também: Cinha Jardim: "Sou uma pessoa bem educada e não digo mal de ninguém"