A topmodel brasileira é a estrela de capa da edição de Maio da badalada revista norte-americana "Vanity Fair". Fotografada em poses muito sensuais, Gisele Bundchen aproveita para revelar alguns segredos do seu romance com Tom Brady e confessa que apanhou um grande susto quando soube que o seu actual marido iria ter um filho da ex-namorada, a actriz Bridget Moynahan.
Segundo ela própria conta, Gisele e Tom Brady, jogador de futebol americano, conheceram-se numa festa em fins de 2006 e ... foi amor à primeira vista: "Soube na hora. No momento em que o vi, ele sorriu e eu pensei ‘É o sorriso mais bonito e carismático que já vi'. Conversámos durante três horas. Eu tinha que voltar para casa para passar o Natal, mas não queria vir embora. Desde o primeiro momento em que nos vimos, nunca passámos um dia sem nos falarmos."
Gisele afirma, ainda, que estava solteira há um ano e que não andava à procura de uma nova relação, mas que não conseguiu resistir à força daquele "click".
Meses depois, já com o namoro em pleno andamento, surgiu uma notícia que ia deitando tudo a perder: Bridget Moyhanan, ex-namorada de Tom Brady, anunciou que estava grávida do jogador e que iria ter o filho sozinha.
"Foi uma surpresa para nós", diz Gisele. "No início - acrescenta -, você está a viver aquela fantasia romântica e, de repente, vem aquele susto. Namorávamos há dois meses e meio e foi um grande desafio..."
Mas os noivos decidiram seguir em frente e, hoje, Gisele considera que o bebé de Tom e Bridget também é seu filho: "Sinto 100 por cento que ele é meu. Quero que John Edward (nome do menino) tenha um grande relacionamento com a mãe dele, porque isso é importante, mas amo-o como se fosse meu..."
Depois de um casamento quase secreto em Santa Mónica, na Califórnia, em 26 de Fevereiro passado, Giselle e Tom vão fazer uma segunda cerimónia, na Costa Rica, na próxima sexta-feira, dia 3, agora com mais alguns familiares e amigos.
Comentários