Carolina Deslandes foi recentemente alvo de críticas de Cláudio Ramos por ter "reclamado" do Estádio da Luz ter estado cheio para os concertos de Ed Sheeran, no início deste mês.

A opinião do comentador surge na rubrica que assina para uma revista nacional. "Veio com o discurso que os artistas portugueses têm de ser apoiados e a mim apeteceu-me dizer-lhe que, nos muitos concertos que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são 'apenas' os que entende pertencerem ao seu mundo? Talvez seja isso", escreveu Cláudio.

Com isto, Carolina partilhou o comentário no seu Instagram e de seguida ofereceu resposta ao rosto da SIC.

"Gostas imenso de falar de mim, está na hora de te responder", começou por dizer. "Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu", adiantou.

Carolina elencou vários artistas que assistiu ao vivo e rematou: "Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. Beijinho, querido".

Este foi um assunto que não deixou de ser comentado no programa 'Passadeira Vermelha' desta segunda-feira, sendo assim o tema de abertura. Nos primeiros minutos de emissão, Cláudio deu destaque às palavras de Carolina e respondeu: "Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente".

"Subscrevo [o que disse Deslandes], devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem", afirmou.

E continuou, defendendo a sua posição enquanto comentador: "Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora era mais um na fila do desemprego, não era justo".

"Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: Se não fosse as suas polémicas na internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa", sublinhou Cláudio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.