Scott Disick e Sofia Richie terão dado o grande passo no seu relacionamento e preparam-se para começar a viver juntos. “Ela mudou-se para a casa dele”, revelou uma fonte à Us Weekly.

Segundo o TMZ, Scott ter-se-á mudado para sua nova propriedade, avaliada em 3,25 milhões de dólares, aproximadamente, 2,7 milhões de euros, em abril deste ano, de forma a ficar mais próximo da sua ex-namorada e mãe dos filhos (Mason, de oito anos, Penelope, de cinco, e Reign, de três) Kourtney Kardashian.

Sofia já tinha tido a oportunidade de conhecer as crianças no passado, mas agora parece que irá conviver mais com elas quando forem a casa do pai.

Lionel Richie também já comentou o relacionamento da filha referindo: “Ela tem 19 anos. Tu sabes tudo quando tens 19 anos. Se vai ser para vida toda? Não sei. Mas por agora é apenas uma fase e eu apenas me vou manter realista”, revelou em entrevista ao The Daily Telegraph.

Importa lembrar que, atualmente, Kourtney encontra-se de férias em Itália juntamente com o seu namorado francês, Younes Bendjima.

Disick e Sofia namoram desde setembro de 2017.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.