Presa na cadeia espanhola de Algeciras, por tráfico de droga, Sara Norte será libertada em finais de maio – revelou seu pai, o ator Vítor Norte.

Condenada a uma pena de 16 meses, que se completam naquela data, Sara comemorou 28 anos na passada segunda-feira, mas passou o dia sem quaisquer visitas.

Segundo revelou sua avó, Eugénia Gaspar, a jovem pediu expressamente aos familiares para a deixarem sozinha nesse dia, porque ainda está a sofrer muito com a morte da mãe, Carla Lupi, falecida em 31 de Julho do ano passado, aos 46 anos de idade, e as visitas só lhe agudizam a saudade e a dor.

“Ela está mesmo triste e nem quis comemorar a Páscoa”, disse ao “Correio da Manhã” a avó de Sara. “A última vez que viu a mãe (Sara Lupi) foi por esta altura e isso mexe muito com ela”, acrescentou D. Eugénia.

Dentro de cinco semanas, aproximadamente, Sara será restituída à liberdade e contará, cá fora, com o apoio de toda a família, em particular do pai, Vítor Norte, que quer levá-la para sua casa e ajudá-la a retomar a carreira de atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.