Foi durante o programa 'Passadeira Vermelha' desta quarta-feira, 15 de maio, que Sara Norte decidiu responder às críticas de que tem vindo a ser alvo devido aos seus comentários sobre o caso de violência doméstica de José Castelo Branco.

"Muita gente caiu-me em cima porque estou a criticar o Zé, ou a comentar - que é o meu trabalho, porque pensam que venho para aqui de borla. Não, eu recebo, é o meu trabalho e tenho responsabilidades nele", começou por sublinhar.

"Apontam sempre o dedo a dizer que estive presa e que não sou ninguém para falar. Cometi um erro, paguei-o, estive um ano e quatro meses presa, aliás, paguei mais porque a minha mãe morreu quando eu estive presa e nem pude ir despedir-me dela", esclarece.

"Lá por eu ter tido um passado, já está... O meu cadastro está em branco. Irei sempre comentar e criticar quem abusa de velhos, crianças e mulheres", diz, por fim.

Recorde-se que a atriz foi detida a 6 de fevereiro de 2012, em Algeciras, Espanha, depois de ter sido apanhada a viajar com 800 gramas de haxixe no estômago. A atriz foi interceptada pelas autoridades espanholas quando regressava de uma viagem a Marrocos.

Sara Norte saiu a 5 de julho de 2013.

Leia Também: Vem aí "emissão especial" do 'BB' após atitude "intempestiva" de Miranda