O Natal está mesmo aí à porta, motivo que levou Sara Norte a fazer uma reflexão sobre esta festividade que leva as famílias a reunirem-se.

"Nunca liguei muito ao Natal. Claro que quando era criança havia aquele encanto do Pai Natal. Lembro-me também das noites de dia 24 em que estávamos em família. A minha sempre foi pequenina mas lembro-me que a casa ficava cheia com o espírito natalício. Jantávamos e esperávamos pelas 24h para cada um abrir a sua ou as suas prendas à vez para todos presenciarem a surpresa de cada um", recorda com saudade.

"Os anos passaram, muitas coisas aconteceram entretanto e para dizer a verdade nestes dias fico sempre um pouco mais nostálgica e triste, mas tento ver as coisas pelo lado positivo e acredito que um dia talvez o Natal volte a ser um dia feliz", sublinha, referindo-se às perdas por que passou, como a da mãe, Carla Lupi e, mais recentemente, da irmã, Beatriz.

"Para mim, Natal é família, mas esta deve ser também o ano todo. Devemos ao longo do ano dizer aos nossos o quanto os amamos e o quanto são importantes para nós e não esperar por dia 24 ou que uma desgraça aconteça. Esse é o meu lema. Tenham um Feliz Natal junto de quem amam e aproveitem ao máximo", completa.

Leia Também: Sara Norte e a mensagem ao companheiro. "Já passámos tanta coisa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.