Sara Norte usou esta terça-feira as suas redes sociais para abrir o coração e partilhar o seu primeiro longo desabafo sobre a perda que nas últimas semanas a deixou devastada: a morte da sua irmã Beatriz, de apenas 14 anos.

"Quero agradecer todas as mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido nestes últimos dias... ainda não consegui responder a quase ninguém pois precisei de estar comigo e com os meus, espero que compreendam", começa por escrever a atriz.

Beatriz morreu aos 14 anos após uma longa batalha contra a leucemia, era filha Carla Lupi, mãe de Sara Norte, e João Ricardo.

No testemunho que comoveu os seguidores, Sara confessa que tem vivido dias difíceis e que lhe é ainda mais difícil compreender a partida da irmã: "Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou, mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo".

Por fim, não faltaram elogios aquela que é agora uma das suas estrelinhas. "Tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou. Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer", completa.

Leia Também: Sara Norte quebra silêncio e reage à morte da irmã: "Nosso anjinho"