Na última edição dos Globos de Ouro realizados no passado domingo, dia 21, uma das questões que mais deu que falar tanto na imprensa, como nas redes sociais, prendeu-se com uma entrevista dada por Sara Matos antes do evento.

Na conversa em causa, a atriz mostrava-se muito orgulhosa com a possibilidade de entregar o prémio de Revelação do Ano a Beatriz Frazão, atriz com quem contracenou na novela da SIC, ‘Amor Maior’. As palavras de Sara Matos desde logo levantaram inúmeras suspeitas e chegou-se a insinuar que já se sabia o resultado, antes mesmo do término das votações.

Esta terça-feira, dia 23, Sara comentou o assunto na sua página de Facebook: “Saíram algumas notícias que eu já saberia o resultado da votação da Revelação do Ano quando dei uma entrevista para a SIC CARAS, momentos antes do início dos Globos de Ouro”, começa por explicar.

“Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de revelação nem tal seria possível, uma vez que a votação encerrou às 23h00, como o João Manzarra anunciou em direto”, garante.

“Todos os nomeados mereciam ganhar o prémio mas claro, por ser a minha ‘mana mais nova’... Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, esclarece.

Entretanto, apresenta um pedido de desculpa: “Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um direto é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade de qualquer maneira acho importante deixar claro que em momento algum soube quem seria o vencedor”.

“Mas, já que foi a Beatriz que ganhou, vamos celebrar! PARABÉNS Beatriz, és ainda pequena, mas grande em talento. E Parabéns a todos os nomeados porque todos têm o seu mérito !! Mais uma vez, desculpem”, termina.

De recordar que Cláudio Ramos já tinha saído em defesa da atriz.