“O Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar”, afirma Sara Carbonero, no seu blogue “Cuando Nadie Me Ve”, onde fala sobre esta nova etapa da sua vida e afirma que a sua prioridade é estar com a família.

“Começo entusiasmada esta etapa no Porto, uma cidade muito bonita que estou ansiosa por descobrir e conhecer melhor. Já estive várias vezes em Portugal, tanto em trabalho como em lazer e fiquei sempre impressionada com a amabilidade e simpatia das pessoas. Tenho a certeza que muito em breve nos sentiremos em casa. Porque sempre acreditei que são as pessoas que fazem os lugares, tenho a certeza que o Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar”, escreve a jornalista.

No seu texto, Sara aproveita ainda para agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu ao longo das últimas semanas e termina afirmando: “Nunca me passou outra coisa pela cabeça que não fosse estar junto da minha família neste momento”.

Sara, de 31 anos e Casillas, de 34 são pais do pequeno Martín, de um ano e meio e nunca esconderam a vontade de ter mais filhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.