Depois de ter levado para casa o Globo de Ouro de Melhor Atuação, Carolina Deslandes deixou uma mensagem aos seguidores da sua página de Instagram.

"Ontem vim pra casa a pensar nisto: da mesma maneira que várias mãos constroem uma casa, que grupos de pessoas convictas mudam a história o mundo, da mesma maneira que são precisas várias pessoas para jogar futebol ou fazer um disco, o mesmo acontece com os sonhos. São precisas muitas mãos, são precisas muitas horas e muitos quilómetros, pra podermos erguer os sonhos", começou por escrever.

"Somos uma equipa, uma empresa, sem nunca deixarmos de ser sonhadores, poetas, os loucos que acreditam sempre - mesmo e principalmente quando o mais fácil é não o fazer. Ontem os meus pais estiveram lá, a minha equipa esteve lá, banda, amigos, ontem o Jorge esteve lá", destacou.

"São 10 anos. De cachets maus a cachets dignos. De camarins inexistentes a Coliseus. Mas posso dizer que tanto nuns como noutros - nunca deixou que me faltasse amor, fé em mim e na nossa caminhada", acrescentou, falando da carreira.

"Estou feliz. Obrigada a todos vocês que também são as mãos deste conjunto. Foram 4 coliseus e mais de 50 concertos este ano. E como diz a JK Rowling: 'De nada serve uma grande história, se não houver ninguém disposto a ouvi-la'. Sou sempre vossa", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.