Sandra Silva fez um relato bastante pessoal sobre a forma como "vê e sente" o seu corpo, sobretudo após ter sido mãe pela primeira vez.

"Quando engravidei sentia-me bem, e na gravidez quase não senti necessidade de me pesar. Pesei-me 3/4 vezes por curiosidade e sei que engordei uns 30kg", revela.

"Ouvi comentários como 'isso depois vai ao sítio!', e eu só pensava 'mas eu gosto deste barrigão, e vou ter saudades' e tenho! Não me preocupei nem me privei de nada e fui feliz assim!", lembra.

"Agora, ao fim de 9 meses, olhei-me ao espelho e senti-me 'magra' (=mais magra), nem me reconheci logo, do género 'eu era assim há 1 ano e tal?'. Agora a roupa já me serve, o meu corpo já não é casa, mas tem que ser cuidado e por isso também decidi que quero voltar a treinar, para me sentir ativa e recuperar massa magra", nota ainda.

"O meu corpo não está igual ao que era, nem eu estava à espera que isso acontecesse. Tem as marcas mais bonitas desta vida, as marcas de ser casa do meu filho e por isto eu sou grata", continua.

"Até aqui achava que ia fazer um post de recuperação pós parto, mas quando comecei a escrever percebi que não me faz sentido a palavra recuperação, porque não sinto que em algum momento tenha estado mal", completa.

Recorde-se que a atriz foi mãe de Vasco, fruto do relacionamento com João Borges.

Leia Também: Sandra Silva mostra a nova casa em vídeo. "É uma conquista para nós"