O público está habituado a ver Sandra Celas no pequeno ecrã a desempenhar a sua arte: representar. No entanto, este não é o único mundo artístico de eleição da atriz. A música também está presente na sua vida e já há alguns anos que é a vocalista da banda MurMur.

Um projeto que deu no ano passado os primeiros frutos, pois foi em setembro de 2018 que saiu o primeiro álbum de originais, 'Rio Invísivel'. Na altura ficou disponível a primeira edição do disco online, mas, entretanto, este ano já foi lançada a edição física.

Em conversa com o Fama ao Minuto, a artista partilhou que esta 'nova' aventura está a "correr muito bem", informando que a banda vai atuar nas Festas do Mar. Um espetáculo que vai chegar depois dos concertos em Lisboa e no Porto, onde apresentaram o álbum.

Além da banda, Sandra está ainda a ensaiar uma nova peça, 'Édipo - cegos que guiam cegos', que tem estreia marcada para o próximo dia 4 de julho. Por isso, vai tentando conciliar estes seus dois 'amores'.

Sobre o feedback que tem recebido, a atriz e cantora garante: “As pessoas gostam". "Algumas não sabiam que eu cantava, para algumas é uma grande novidade, outras já desconfiavam. Mas acho que para a grande parte das pessoas é uma novidade. É qualquer coisa que elas não estão muito habituadas", acrescentou, referindo-se ao facto do público estar mais habituado a vê-la a representar.

Ainda sobre os frutos que tem dado no mundo da música, Sandra adianta que este é um projeto que já queria concretizar há algum tempo. "Agora está lançado, está no mundo e é fazê-lo crescer", afirmou.

A conversa com a atriz deu-se durante o lançamento dos novos produtos da Vichy, que decorreu na passada quarta-feira, dia 5 de junho, em Lisboa. No que diz respeito à beleza, Sandra Celas considera-se uma pessoa "vaidosa", mas não deixa de confessar que “raramente sai [à rua] com maquilhagem". "Gosto de estar o mais natural e confortável possível", acrescentou.

Em relação à sua rotina de cuidados com a pele, não descura um bom creme e a limpeza da pele. "[Também tenho cuidados com] a maquilhagem, obviamente, tento encontrar uma maquilhagem com a qual me sinta bem. Mas tento o máximo possível usar bom cremes e deixar a pele respirar. Limpar muito bem, usar boas máscaras, usar batom do cieiro", revela.

Com a chegada do calor, Sandra Celas não deixa de lado o protetor solar, admitindo no entanto que não é prática durante todo o ano. “Costumo usar protetor solar, pelo menos durante a altura em que me exponho mais ao sol e sobretudo na cara. Embora se deva usar o ano todo, às vezes, confesso, não uso durante o ano todo. É mais no verão. E talvez beba mais água”, confidenciou.

Sendo uma amante de viagens, um dos destinos que mais gostou de conhecer foi Marrocos. "É uma cultura muito diferente e nós sentimos muito a diferença. Tenho que lá voltar porque não cheguei a ir ao deserto”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.