Em Espanha para realizar os espetáculos previsto na sua digressão, Salvador Sobral tem aproveitado a estadia no país vizinho para conceder algumas entrevistas.

Polémico e sem papas na língua, o cantor português, que em 2017 venceu o festival da Eurovisão, está a deixar os espanhóis perplexos com as suas declarações. Depois de ter lançado farpas a Cristiano Ronaldo durante uma entrevista, Salvador confessou ser consumidor de drogas num outro programa de televisão do canal Antena 3.

"Como te sentes ao começar agora uma longa digressão pela Espanha? Tens muita energia?", questionou Pablo Motos, apresentador de ‘El hormiguero', longe de imaginar a resposta que ia receber.

"Sinto-me bem. Eu tenho muita energia, sim, a coca [cocaína] também me ajuda muito.", afirmou o irmão de Luísa Sobral, com o seu habitual tom irónico. A imprensa espanhola define o momento como algo bastante caricato e garante não ter sido possível perceber se o cantor estaria a brincar ou não . Contudo, logo após ter feito estas declarações, Salvador pediu desculpa pelas suas palavras devido ao carácter familiar do programa em questão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.