Raquel Strada completou recentemente o 37.º aniversário, uma data assinalada por Rui Maria Pêgo na madrugada desta quinta-feira. O radialista fez uso das redes sociais para mostrar o carinho e cumplicidade com a amiga de longa data num texto marcado pelo seu característico humor.

"Há uns dias a Raquel fez anos e acabei a dormir por lá, com a benção do Kitó [marido de Raquel], claro. Fizemos a cama os dois e tudo. Eu e a Raquel somos muito diferentes. Eu moreno, ela loira. Eu a gostar de silêncio, ela a explodir de vida. A Raquel a ficar bem dentro de tudo e eu alegremente a não encontrar um fato que me sirva. Nem faz mal. É só mais uma dica do universo a dizer-me o habitual: aquilo que quero mesmo tenho eu de inventar", começou por escrever.

E rematou: "Numa época em que dizemos pouco aos outros que gostamos deles, deixem-me encharcar o vosso feed de amor. Vou ser da Raquel para sempre. Até ao dia em que o nosso melhor passeio seja chegar ao final do Jardim da Estrela e cair inanimado no meio dos patos. Se ainda existirem patos. Depois de morrer vou continuar a ser muito espectro e, claro, muito chato. Parabéns atrasados, Raquel. És a luz que nunca se apaga".

Leia Também: "Não mereço mais por ser filho de quem sou, mas também não mereço menos"