Ruben Rua e Sofia Ribeiro parecem caminhar a passos largos para o fim do casamento. O manequim parece irredutível na decisão de se separar e até já saiu de casa, tendo alugado um apartamento em Lisboa.

O casamento, a 10 de setembro do ano passado, em Cinfães do Douro, com os noivos vestidos de branco com criações do estilista e amigo Miguel Vieira, foi um verdadeiro conto de fadas, mas isso já lá vai…

Apenas quatro meses após o idílico “sim”, começaram a surgir os primeiros rumores de que o casalinho estaria desavindo, muito por culpa dos hábitos da atriz, que parece gostar de rambóia e de festas nocturnas, enquanto o marido prefere o sossego e o recato do lar.

Sofia Ribeiro, que se encontra a gravar a novela “Doce Tentação”, TVI, terá até pedido uns dias de dispensa do trabalho, para tentar recuperar alguma estabilidade. Refugiou-se em casa do amigo e padrinho de casamento Marco Delgado e, poucos dias depois, regressou ao apartamento que partilhava com Ruben Rua para tentar salvar a relação.

Só que, como adianta hoje o jornal “Correio da Manhã”, a atriz entrou e o manequim saiu e foi para outro lado viver sozinho…

“A Sofia não acredita que o casamento tenha chegado ao fim, mas já não sabe que mais fazer para reconquistar o marido”, disse uma fonte próxima do casal ao matutino de Lisboa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.