Tony Carreira, a ex-mulher, Fernanda Antunes, e os filhos mais velhos de ambos, Mickael e David, anunciaram este domingo a criação de uma associação com o nome de Sara Carreira.

Depois de o anúncio ter sido feito nas redes sociais de Tony Carreira, na página de Instagram da Associação Sara Carreira foi partilhado um vídeo de apresentação da mesma onde Tony, Fernanda e os filhos falam pormenorizadamente sobre o projeto.

Nas imagens é reforçada a ideia de que este projeto pretende perpetuar no tempo a "união, empatia, generosidade" de Sara, "ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo".

Ao nascimento do projeto juntou-se um enorme leque de figuras públicas, que serão ao que tudo indica padrinhos da associação para dessa forma conseguirem dar apoio de proximidade aos jovens em questão. Entre os nomes que podemos ver no vídeo estão Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, Tânia Ribas de Oliveira, Manuel Luís Goucha, João Baião, Diana Chaves, Bárbara Bandeira e muitos outros.

Eis abaixo as imagens:

Importa lembrar que Sara Carreira, filha mais nova de Fernanda e Tony, morreu a 5 de dezembro de 2020 num violento acidente de viação.

Leia Também: Tony anuncia: "Nasce hoje a Associação Sara Carreira"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.