Gonçalo Diniz não conseguiu conter a emoção ao receber em direto, durante a sua participação no programa 'Goucha', um vídeo do amigo Rodrigo Santoro.

"O Gonçalo é um irmão muito querido para mim", começou por afirmar a celebridade brasileira, que diz ter conhecido o amigo português há já alguns anos.

"Conheci-o e depois de uns três ou quatro dias a sensação que tinha era que já o conhecia desde pequeno. É uma pessoa encantadora, com um dos corações mais generosos que já conheci, muito talentoso", realça, destacando o espirito feliz e alegre com o qual Gonçalo encara a vida.

"É muito bom estar perto dele, é muito bom conviver com o Gonçalo, ele é um grande amigo", nota, dando conta de que os dois trabalharam juntos pela primeira vez muito recentemente.

Rodrigo e Gonçalo fizeram juntos a série 'Sem Limites', que estreia em breve na Amazon, e o português teve um papel fundamental para que o amigo conseguisse desempenhar o papel de Fernão de Magalhães. "O Gonçalo ajudou-me muito e também foi um grande companheiro", nota, explicando que foi o ator quem lhe deu dicas para conseguir um sotaque mais aproximado do 'português de Portugal'.

Gonçalo Diniz, recorde-se, dará vida na série internacional a Duarte Barbosa.

Reveja aqui o momento emotivo em que o ator recebe a mensagem especial do amigo Rodrigo Santoro.

Leia Também: "Era bruto e hoje pago por isso. As pessoas ainda não gostam de mim"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.