Bruna Marquezine tem estado no centro das atenções. Em causa está o facto da atriz estar a ser criticada por ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, depois do alegado envolvimento da colega e amiga com José Loreto, que se separou de Débora Nascimento.

Segundo a revista Quem, os internautas não concordaram com a atitude da atriz e outros famosos. Além disso, Bruna voltou a ser falada durante os festejos do Carnaval após ter encontrado o ex-namorado, Neymar, com Anitta.

Depois de todas as polémicas, Bruna decidiu eliminar a sua conta do Instagram. Uma decisão que conta com o apoio da cantora Roberta Miranda, que decidiu defender publicamente a atriz.

"Quem é esta menina? Será que era flor? Porque será que virou espinho!? Porque será? Ah!! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes, espalhava, ano após ano, flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz", começou por escreveu na legenda da fotografia de Bruna publicada na sua conta do Instagram, referindo de seguida que não conhece a atriz pessoalmente.

"Observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonita, rico, famoso... Minha mãe dizia: 'filha quem come com porcos, farelo come'. Bruna é uma mulher culta. Afinal sua profissão exige que leia muito, pesquise muito.... e, ao meu ver, tem o cara de verdade a hora que ela bem entender. Levante sua taça!!! Você fez e faz através da sua arte coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do #f***** e vá em frente!! Você pode!! Você sim tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você", acrescentou.

Leia na íntegra: