Como de dia 1 a 7 de agosto se celebra a Semana Mundial do Aleitamento Materno, Rita Redshoes decidiu partilhar na sua conta do Instagram um momento único da maternidade.

A cantora publicou uma fotografia em que aparece a amamentar a filha, Rosa, que vai completar um ano em setembro.

"Sempre sonhei amamentar desde que pensei em ser mãe", começou por confessar a cantora, recordando de seguida os primeiros momentos de vida da filha.

"Felizmente, passada meia hora da minha filha nascer, estava agarrada à minha maminha esquerda como uma linda carracinha e passado quase um ano ainda se mantém. Sei de muitas histórias de mães que decidem não amamentar porque simplesmente não podem ou querem e outras em que por algum motivo a interacção do bebé com o acto da sucção não corre bem. Há sempre quem possa ajudar neste último caso. Desde enfermeiras nos Centros de Saúde ao Centro do Bebé ou outras pessoas especializadas no assunto", acrescentou, deixando uma mensagem a todas as mamãs.

"Se querem muito amamentar, não desistam e procurem ajuda. Mas está tudo bem! Todas as mães são mães. Com ou sem leite. O amor, por si só, é muito nutritivo. Um beijo grande a todas as recentes mães", rematou.

Recorde-se que a menina é fruto da relação da cantora com o guitarrista Bruno Santos.

Leia Também: Quatro dias após ser mãe, Sofia Arruda mostra-se a amamentar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.