Foi a 27 de dezembro que Rita Pereira se estreou na maternidade com o nascimento de Lôno, fruto do relacionamento com Guillaume Lalung. Quase quase quatro meses após o parto, a atriz, que recebeu rasgados elogios à boa forma física que rapidamente atingiu, abriu o coração aos fãs para falar da dificuldade que tem sentido em voltar ao ginásio.

"Não tem sido fácil o pós-parto no que diz respeito ao regresso aos treinos. Não me apetece treinar, não tenho força para treinar, tenho sono, estou cansada, prefiro estar em casa a olhar para o meu baby e acima de tudo não tenho resistência", começou por escrever no Instagram este sábado.

"Isso dá-me vontade de chorar 10 minutos antes de começar a treinar. Parece parvo (para quem nunca treinou), mas é verdade. Fico a pensar: Será que o meu corpo voltará ao que era? Será que voltarei a fazer treinos de 45 minutos como quem vai ao mercado? Não sei, mas sei que tenho de conseguir", acrescentou.

Rita, de 37 anos, referiu ainda que o desporto é essencial para se sinta na plenitude e "saudável, ativa, dormir melhor, não ter dores nas costas" e, por fim, para se "sentir feliz".

Notícias ao Minuto

© Instagram - hyndia