Depois de promover produtos de beleza e de cuidados capilares, sumos, gelados e até calçado de marcas como a Oriflame, a Pantene, a Olá, a Compal e a Seaside, Rita Pereira aceitou o convite para ser o rosto de uma nova marca de cafés. Já presente em vários mercados internacionais, a L'Or Expresso aposta agora em Portugal para comercializar as primeiras cápsulas de alumínio disponíveis em supermercados e hipermercados.

«Estamos a assistir a uma revolução no mundo do expresso. Os nossos especialistas em café usaram os melhores grãos para as seis variedades que lançamos», assegurou Albert Moncau, diretor-geral da empresa para o sul da Europa, no evento de apresentação pública da marca, onde anunciou o arranque, amanhã, de uma «forte estratégia de comunicação» assente em dois vídeos. «Temos a melhor embaixadora», disse ainda.

«É um prazer enorme para mim porque esta é uma marca premium e porque é um produto com o qual me identifico», agradeceu Rita Pereira, que surgiu deslumbrante na iniciativa, como demonstram as fotografias captadas pela objetiva do fotógrafo Salvador Colaço que partilhou com os seguidores no Instagram. «Seria espetacular se eu, além de embaixadora, também pudesse fazer a campanha», sugeriu a atriz.

«Não é apenas mais um café e as cápsulas são lindas. Dá vontade de fazer colares e pulseiras», afirmou ainda no breve discurso que fez. As cápsulas de alumínio da L'Or Espresso, a primeira marca do grupo Jacbos Douwe Egberts, resultante da fusão entre a empresa holandesa Douwe Egberts e o negócio de café da gigante do sector alimentar Mondelez, são compatíveis com as máquinas de café que a Nespresso comercializa.

Rita Pereira promove nova marca de cafés

Texto: Luis Batista Gonçalves com Salvador Colaço (fotografias)