Rita Pereira recorreu ao Facebook para homenagear o amigo Rodrigo Menezes, falecido no passado mês de outubro e que hoje, 12 de março, completaria 41 anos.

No seu mural, a atriz de “A Única Mulher”, TVI, partilhou um “print screen” com antigas mensagens de amizade trocadas entre ambos e uma simples legenda: “Este será sempre o dia dele”.

Rita e Rodrigo mantinham uma relação de profunda amizade e tratavam-se como “irmãos.

Depois do falecimento do ator, a atriz da TVI afastou-se das luzes da ribalta e só voltou às redes sociais algumas semanas depois para celebrar o nascimento do filho de uma amiga.

Além de Rita Pereira, também outros antigos colegas de Rodrigo Menezes estão a recorrer ao Facebook para recordar o ator. Caso de Isaac Alfaiate, por exemplo, que lhe dedicou esta mensagem: “Muitos parabéns, meu irmão. Tenho saudades tuas. Fazes muita falta.”

Rodrigo Menezes foi encontrado morto na sua casa de Oeiras, em 4 de outubro de 2014, pelo seu irmão Francisco, quatro dias depois de ter exalado o último suspiro.

A autópsia, feita com o corpo já em adiantado estado de decomposição, revelou-se “inconclusiva”, mas as autoridades indicaram que a morte se deveu a “causas naturais”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.