Depois de ter soprado as velas do seu bolo de aniversário ao lado dos colegas da novela “A Única Mulher”, da TVI, Rita Pereira fez as malas e apanhou um avião rumo a Casablanca, Marrocos, para umas mini-férias.

Viajante infatigável, a atriz, que completou 33 anos no passado dia 13 de março, tem por hábito oferecer a si mesma umas férias fora de Portugal como presente de aniversário e este ano não foi exceção.

Fã das redes sociais, Rita partilhou algumas imagens dos seus dias de descanso e aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de parabéns que recebeu dos admiradores: “Não posso deixar de agradecer a todos pelas centenas de mensagens que recebi. Muito obrigada por todo o carinho e dedicação. Espero que saibam que cada uma das vossas mensagens é realmente importante para mim, nenhuma é ‘apenas mais uma’”.

Na nova novela da TVI, Rita Pereira veste a pele de “Luena”, uma bailarina e dona de uma escola de dança, um papel que lhe assenta como uma luva e onde pela primeira vez veste também o papel de “mãe”.

Veja as fotos de Rita em Marrocos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.