Rita Pereira queixou-se no Facebook da forma como os médicos andam a tratá-la a fortes dores de ouvidos que sente há uma semana. Depois de uma tarde inteira à espera nas urgências, a atriz recorreu à rede social para “lavar a alma”.

“Isto tira-me do sério!!! Passo a tarde de domingo nas urgências porque estou com dores insuportáveis e o antibiótico que tomo há 1 semana não está a fazer efeito. Chega a minha vez de ser atendida e a médica diz-me que é melhor ir a uma consulta de otorrino. Ok, só quero uma solução para as dores. Chegam as 17 horas do dia de hoje (segunda-feira) e depois de ter ido gravar cheia de dores, dirijo-me à consulta. Depois de duas horas e meia à espera, o médico pergunta-me o que estou ali a fazer porque não tenho qualquer problema de ouvidos, passa-me uma receita em menos de três minutos e manda-me embora...AHHH!!! Decidam-se, por favor!!! As dores continuam... Que raiva!!! Ok, já desabafei, obrigada, bjs”, escreveu Rita no seu mural.

Antes, Rita, que tem mais de 162 mil seguidores no Facebook, já tinha tido o cuidado de explicar aos fãs o seu súbito desaparecimento da rede social: “Alô, alô, peço desculpa por esta minha ausência, mas passei a semana doente e o fim-de-semana de cama. Dores de garganta, febre e blá blá blá, coisas que o Inverno nos oferece, uma chatice. Breve, breve estarei melhor. Uma grande beijoca para todos e espero que este frio não vos assista!!! :)”, escreveu ela.

A atriz já referiu por diversas vezes que, mesmo em dias muito cansativos, tenta sempre arranjar um bocadinho para falar com os fãs e responder às inúmeras mensagens que recebe. “Às vezes estou em baixo, mas depois de ler o que me escrevem fico de alma lavada”, confessou numa recente entrevista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.